quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Liceístas Aprovados no Vestibular 2011

Artur Cassiano Santos: UERJ - Ciência da Computação
Douglas Vieira Ramalho: UERJ [1° Lugar] UFRJ [4º Lugar] UFF [8º Lugar] - Filosofia
Evelyn Berçot dos Santos: UERJ - História
Franciane S. Ribeiro Vasconcelos: UFF - História
Icaro Ivens: UCAM - Direito
Isabela Gonçalves de Oliveira: UFF - Psicologia
Jaqueline Carvalho da Costa: UERJ - Matemática
Maria Elayne Soares de Souza: UERJ - Português/Literatura
Paola BarcellosCastilho Pontei: PLINIO LEITE - Engenharia Mecânica
Robson Barboza Machado: UFF - Pedagogia


PARABÉNS A TODOS!!!

Um comentário:

  1. Eu sou Jaqueline e me formei no liceu em 2009,foram tres otimos anos e tive professores que me incentivaram muito.Estou muito feliz por ter passado no vestibular e agora estarei entrando em uma nova fase da minha vida.Desejo a todos que estudam ou estudaram no liceu que nunca desistam dos seus sonhos!!!bjs

    ResponderExcluir