terça-feira, 14 de junho de 2011

MENSAGEM CRIATIVA DE UMA ESCOLA ...

Esta é a mensagem que os professores de uma escola da Califórnia decidiram gravar na secretária eletrônica. A escola cobra responsabilidade dos alunos e dos pais pelas faltas e pelos trabalhos de casa e, por isso, ela e os professores estão sendo processados por pais que querem que seus filhos sejam aprovados mesmo com muitas faltas e sem fazer os trabalhos escolares.

Eis o texto da mensagem gravada:

- Olá! Para que possamos ajudá-lo, por favor, ouça todas as opções:

- Para mentir sobre o motivo das faltas do seu filho - tecle 1.

- Para dar uma desculpa por seu filho não ter feito o trabalho de casa - tecle 2.

- Para se queixar sobre o que nós fazemos - tecle 3.

- Para insultar os professores - tecle 4.

- Para saber por que não foi informado sobre o que consta no boletim do seu filho ou em diversos documentos que lhe enviamos - tecle 5.

- Se quiser que criemos o seu filho - tecle 6.

- Se quiser agarrar, esbofetear ou agredir alguém - tecle 7.

- Para pedir um professor novo pela terceira vez este ano - tecle 8.

- Para se queixar do transporte escolar - tecle 9.

- Para se queixar da alimentação fornecida pela escola - tecle 0.

- Mas se você já compreendeu que este é um mundo real e que seu filho deve ser responsabilizado pelo próprio comportamento, pelo seu trabalho na aula, pelas tarefas de casa, e que a culpa da falta de esforço do seu filho não é culpa do professor, desligue e tenha um bom dia!"

No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é, e outras que vão te odiar pelo mesmo motivo. Acostume-se!

Um comentário:

  1. Ola;

    O motivo da mensagem é divulgar entre vossos alunos ou via banner no seu site ou através de lista de email ou via imprensa num mural nossa atividade especialmente feita para jovens que desejem aprender sobre aviação em asas rotativas (helicópteros).

    Gostaria de convida-los a conhecer nosso grupo no mundo na NAVEGAÇÃO AÉREA VIRTUAL: um ambiente que simula o espaço aereo mundial, de nosso pais, e ate mesmo de nossa cidade, para pessoas que tem interesse em aviação.

    Gostaria de convida-los (as) a visitar o EBV, o Exercito Brasileiro Virtual na Rede IVAO no Jogo FS.

    Nosso "ambiente".. é Flight Simulator, um simulador de vôo da Microsoft e que faz parte de um grande ambiente internacional de simulação aerea, a IVAO...

    Neste ambiente virtual, temos as SOG´s (unidades militares virtuais) e VA´s (empresa aereas virtuas) e recentemente estamos montando a SOG da Aviação do Exercito Brasileiro (AVEX) e com muita dificuldade estamos começando nossos primeiros passos de rotativas.

    Segue alguns bons videos sobre a coisa..

    Veja nosso site e alguns videos: www.avexvirtual.com.br

    http://www.youtube.com/watch?v=2Ai9omuGJ3s

    http://www.youtube.com/watch?v=xBDWY0RSK-g&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=gRi-YLXnAsQ

    http://www.youtube.com/watch?v=I4fMQ-_Esgc

    http://www.youtube.com/watch?v=MqlAb6ZvPgw

    http://www.youtube.com/watch?v=vRgBJBg-vTU&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=Co3bWW4BX04&playnext=1&list=PLBB2661C5BFEB0E25

    http://www.ivaobr.org/v2010/?pag=novosmembros

    E gostariamos de trocar experiencias e convidar novos integrantes (homens e mulheres), pois nosso grupo fez uma pesquisa, sobre a participação das mulheres na IVAO.. Alem de quase zero, nosso ambiente
    nem tem pilotos e nem ATC´s (controladores de voo) e isto é engraçado no ponto de vista técnico, pois hoje em dia temos mulheres nos ceus de nosso pais e muitas boas pilotos e controladoras de vôo

    Convido a todos a visitar o site :www.comandantelucy.com aonde a Lucy é uma pioneira na aviação brasileira e ja conhece nosso grupo. Hoje possuímos apenas uma piloto, mas estamos de portas abertas!!

    Então convido a todos a brincar de piloto (ou aprender de forma barata e muito divertida a arte da aviação real no mundo vitual)... sejam todos bem vindos a IVAO, ao mundo FS e EBV. Solicito ampla divulgação aos alunos.

    Um abraço

    CJ
    AvEB Virtual
    EBV3005
    www.avexvirtual.com.br

    ResponderExcluir